Buscar
  • Catarina Gomes

LasKasas lança-se no Mercado Imobiliário

A AddBuilding prestará os serviços de Concurso de Empreitada e Gestão e Fiscalização de Obra


A empresa de mobiliário e decoração conta com a colaboração de Pedro Ferreira Architecture Studio para reabilitar três projetos imobiliários junto ao Mercado do Bolhão em 2023.


O grupo pretende executar a contínua reabilitação de projetos na cidade do porto, num investimento total de 18 milhões de euros, de forma a comercializar pelo menos um prédio por ano em localizações privilegiadas da cidade.


Fonte: LasKasas


O primeiro projeto da parceria LasKasas & Amaral localiza-se na R. de Sá da Bandeira perto do Mercado do Bolhão. O prédio, assinado pelo arquiteto José Porto, data de finais dos anos 30 e é distribuído por cinco pisos e composto por sete apartamentos de tipologia T1, com áreas construtivas entre os 80 m2 e 100 m2. Todos os apartamentos contam com varandas ou pátios com duas frentes, uma com vista de cidade e outra com vista para o quarteirão. Possuí ainda um espaço comercial no R/chão.


O plano construtivo prevê a conclusão da obra no primeiro semestre de 2024.


“Temos como principal objectivo criar um produto diferenciado, em que o cunho da marca Laskasas estará presente em todas as vertentes dos nossos projetos”
Celso Lascasas, CEO grupo Laskasas.


Estes projetos, desenvolvidos pela Laskasas Boutique Homes, distinguem-se por possibilitar o cruzamento consonante dos acabamentos com a linha de decoração do grupo, prometendo elevar-se no mercado ao nível do design e da qualidade.



---


A Add Building presta serviços de Levantamento e Diagnóstico de Patologias, Elaboração e Revisão de Projetos de Reabilitação, assim como a Análise de Propostas ou Concurso e Acompanhamento Técnico da Empreitada.


Para solicitar orçamento ou aconselhar-se com um dos nossos técnicos, pode contactar-nos através do email geral@addbuilding.com ou através do formulário.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo