top of page
Buscar
  • Foto do escritorPedro Sarmento

Reconversão de armazém em cantina

A Add Building foi responsável pela gestão, fiscalização e coordenação de segurança da obra de transformação de um armazém num refeitório, gabinetes médico, enfermagem e de recursos humanos da empresa Monteiro Ribas-Indústrias, S.A.,


Edifício onde se localiza a cantina

A Monteiro Ribas é uma empresa criada em 1937, especializada na impressão e laminagem de filmes e na confecção de sacos e formatos, predominantemente destinados à indústria alimentar.


Possui 230 trabalhadores cuja grande maioria labora na unidade localizada na Estrada da Circunvalação nº 9020, Porto, aos quais estas novas instalações servirão.


Vista Google das instalações da Monteiro Ribas

Esta intervenção estendeu-se por mais de 1000 m2, resultando num amplo refeitório climatizado, com capacidade para albergar e servir confortavelmente cerca de 200 pessoas.


Para garantir a confeção das refeições necessárias, esta intervenção criou uma cozinha industrial totalmente equipada, com uma zona de confeção e uma zona para copa suja, suportada por compartimentos de serviço para suprir necessidades dos funcionários da cozinha e de armazenamento dos diversos produtos alimentares, através da câmara da frio instalada e de diversos espaços de armazenamento.


Refeitório
Cozinha
Área técnica

No decurso da empreitada a Add Building fez a Gestão, Fiscalização e Coordenação das diferentes frentes de obra e empresas envolvidas na construção, proporcionando a formação de uma equipa orientada para o cumprimento do projeto e dos objetivos do Dono de Obra.


Self-service
Sanitários
Gabinete

Desta intervenção resultou um espaço funcional, confortável e perfeitamente adaptado às necessidades e exigências da Monteiro, Ribas-Indústrias, SA, que se demonstrou bastante empenhada na melhoria das condições de trabalho dos seus funcionários.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page